Integração CRM x Digisac
Por Administrator admin em 22 de dezembro de 2022
IntermediárioEmpresa utiliza sistema da Digisac como centralização de vários canais de atendimento ao cliente.
Funcionamento:
- Cada Contato criado na DigiSac, é criado um Lead no sistema IVY automaticamente.
- Acessar lista de Lead
- É disponibilizado via páginas web a possibilidade de listar e criar oportunidades.
- Essas páginas podem ser acessadas diretamente via sistema Digisac(Lateral) (Ver Imagem 01).
- Antes é necessários fazer o login usando uma API de acesso.
- Cada usuário deve possuir uma chave de acesso via API(Ver Imagem 02).
- Apenas com essa chave e senha pode ter acesso as páginas informadas acima.
- Caso não lembre sua Chave e Segredo e de acesso, é necessário gerar uma outra(use o botão gerar da imagem informada).
- O segredo só é possível saber durante a sua geração, então armazene esse segredo/senha em algum seguro caso não queira gerá-lo novamente.
- O lead existente no sistema é apenas um contato ou um potencial cliente.
- Para cada lead pode existir diversas oportunidades de venda.
- É possível criar novas oportunidades ou editar oportunidade existe diretamente via Digisac.
- Vendedor pode adicionar observações/comentários e agendar nova data/horário para contato com lead/cliente.
- Acesso a Agenda com lista de eventos do usuário(Ver imagem 03).
- Para ter uma visão de Calendário(Ver imagem 04).
IMAGENS:

Imagem 01

Imagem 02

Imagem 03

Imagem 04
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