Por Administrator admin em 22 de dezembro de 2022
Intermediário

Empresa utiliza sistema da Digisac como centralização de vários canais de atendimento ao cliente.


Funcionamento:

  1. Cada Contato criado na DigiSac, é criado um Lead no sistema IVY automaticamente.
  2. Acessar lista de Lead
  3. É disponibilizado via páginas web a possibilidade de listar e criar oportunidades.
  4. Essas páginas podem ser acessadas diretamente via sistema Digisac(Lateral) (Ver Imagem 01).
  5. Antes é necessários fazer o login usando uma API de acesso.
  6. Cada usuário deve possuir uma chave de acesso via API(Ver Imagem 02).
  7. Apenas com essa chave e senha pode ter acesso as páginas informadas acima.
  8. Caso não lembre sua Chave e Segredo e de acesso, é necessário gerar uma outra(use o botão gerar da imagem informada).
  9. O segredo só é possível saber durante a sua geração, então armazene esse segredo/senha em algum seguro caso não queira gerá-lo novamente.
  10. O lead existente no sistema é apenas um contato ou um potencial cliente.
  11. Para cada lead pode existir diversas oportunidades de venda.
  12. É possível criar novas oportunidades ou editar oportunidade existe diretamente via Digisac.
  13. Vendedor pode adicionar observações/comentários e agendar nova data/horário para contato com lead/cliente.
  14. Acesso a Agenda com lista de eventos do usuário(Ver imagem 03).
  15. Para ter uma visão de Calendário(Ver imagem 04).




IMAGENS:


Imagem 01



Imagem 02



Imagem 03


Imagem 04


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